https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No Instagram, o cantor apareceu muito abatido, logo após os procedimentos, e revelou o diagnóstico e seu estado de saúde.

Depois de ser internado em hospital de SP, o cantor gravou um vídeo em seu perfil para tranquilizar seus fãs e seguidores

O cantor Marrone utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (20), para compartilhar com os fãs um problema de saúde.

Ao lado da médica que cuida de seu tratamento em hospital de São Paulo, ele revelou o diagnóstico. Marrone contou que sentia queimação e azia com frequência, e por isso passou uma endoscopia. Ele fez uma publicação nos stories, ao lado de uma médica, explicando a situação e a internação em um hospital de São Paulo. O próprio cantor tranquilizou o público, afirmando que está bem, sob cuidados médicos.

Deitado na maca do hospital, e com a fala lenta, Marrone contou que teve que passar por um processo de endoscopia, mas tranquilizou seus fãs e seguidores que segue firme em busca do diagnóstico e tratamento corretos para uma esofagite, que é uma inflamação do esôfago, o tubo que liga a boca ao estômago.

Os sintomas mais comuns dessa doença são dificuldade para engolir, dor no peito, náuseas, vômito, dor abdominal, tosse e perda de apetite.

Metrópoles