https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Produtora brasileira HotBoys informou que especial de Natal não será lançada após confusão com mãe do ator MLK Edu em set, nesta quinta-feira (22)

A produtora de filmes pornô HotBoys comunicou, nesta quinta-feira (22), que não vai lançar seu filme especial de Natal, como faz anualmente, após as gravações serem interrompidas pela mãe do ator MLK Edu.

Em um comunicado oficial compartilhado nas redes sociais da produtora, foi informado que será feita uma reunião com o ator para saber do futuro dele na empresa e no ramo. Novas informações serão divulgadas na sexta-feira (23).

“Nesta quinta -feira (22/12), durante as gravações da nossa cena anual de Natal, fomos surpreendidos pela mãe do Eduardo (MLK Edu) no estúdio onde estavam ocorrendo as filmagens. Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação. Sendo assim, esse ano, infelizmente, não teremos a nossa cena de Natal. A respeito do Eduardo, ainda não sabemos se o mesmo ainda faz parte do nosso corpo de atores. Estamos buscando resolver a situação da melhor forma. Teremos uma reunião com ele hoje e amanhã, sexta-feira (23/12), soltaremos aqui a nota com tudo o que foi resolvido”, diz a nota.

Eduardo também se pronunciou em seus perfis nas redes, onde acumula quase 140 mil seguidores. “Deu merd*, mano. Minha mãe me pegou no meio de uma gravação. Não sei o que fazer. Acho que acabou por aqui”, lamentou.

Fonte: Quem