https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto: Divulgação/Samu-AL

Um homem de 48 anos morreu e outros três ficaram feridos na tarde desta quarta-feira, 28, após o capotamento de um veículo na AL-220, entre os municípios de Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi atendida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (UBS) de São Miguel dos Campos, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O Samu também informou que a segunda vítima, um homem de aproximadamente 33 anos, também foi socorrida pela USB de São Miguel dos Campos e apresentava rebaixamento de consciência. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Francês. 

A terceira vítima, um homem de aproximadamente 42 anos, com escoriações na face e nas mãos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas, que também participou do trabalho de resgate às vítimas, uma quarta pessoa, que não teve a identidade e nem sexo divulgados, foi socorrida por um veículo particular e encaminhada para uma unidade hospitalar.

TNH1