https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na tarde desta segunda-feira dia 26 de dezembro de 2022, agentes do 17º Distrito Policial, prenderam em flagrante delito um homem de 27 anos que estava na porta da casa de sua ex companheira momentos após a mesma ir na delegacia prestar queixa do mesmo.

A vítima uma mulher de 25 anos, procurou a delegacia de Marechal Deodoro, para informar que seu ex companheiro estava a ameaçando, injuriando e com perseguição (stalking), desde quando a mulher se separou do acusado a cerca de 04 anos.

Após formalizar a denuncia e deixar a delegacia, a vítima retornou ao distrito e disse que o mesmo estaria na porta da casa da denunciante e de imediato agentes do 17º DP, se deslocaram até a residência da mulher e realizaram a prisão do acusado.

O Homem foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro, onde foi autuado em Flagrante Delito pelos crimes de: Ameaça ART.147; Injuria Real ART.140 e perseguição (STALKING) ART.147-A, todos baseados na Lei Maria da Penha.

O autor ficará aguardando audiência de custodia para saber o que a justiça decidirá sobre seu caso.

realdeodorense