https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Craig Gordon, do Hearts, teve que sair de campo com a perna imobilizada após colisão com Fletcher, atacante do Dundee United.

A rodada de Natal do Campeonato Escocês não vai deixar boas lembranças para os torcedores do Hearts. Apesar de ter conseguido um empate de 2 x 2 contra o Dundee United após estar duas vezes atrás no placar, a equipe perdeu o goleiro Craig Gordon, que sofreu uma lesão devastadora.

O jogador de 39 anos dividiu uma bola com o atacante Fletcher e levou a pior no lance. Sua perna dobrou para trás e ele teve que ser carregado para fora de campo em uma maca, com o membro imobilizado.

Embora um diagnóstico completo ainda não tenha sido feito, o técnico Robbie Neilson admitiu que as coisas “não parecem boas”. “Ele foi ao hospital e não parece muito bem. Eu estou arrasado por ele. Mas ele vai superar. O grandalhão é um guerreiro”, afirmou. “Nós vamos ajudá-lo a superar isso e ver qual é a situação daqui a alguns dias”, completou.

Confira o foto do lance e como ficou a perna do goleiro abaixo (atenção! Cenas fortes):

metropoles