https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Oportunidades são para áreas comercial e segurança do trabalho, com inscrições até quarta-feira (07).

Quem está em busca de novas oportunidades de trabalho, deve ficar atento ao site da BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto na Região Metropolitana de Maceió. A concessionária está com vagas abertas para Alagoas e diversas outras unidades espalhadas pelo país. No total, são 43 vagas disponíveis no site da empresa, para os 13 municípios da Região Metropolitana, nas áreas comercial e segurança do trabalho, com formação básica exigida de ensino médio e técnico. 

Todas as oportunidades são atualizadas semanalmente no site da empresa e podem ser conferidas no link https://www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco, e, abertas também para pessoas com deficiência.

Desde sua chegada em Alagoas, em julho de 2021, a BRK já gerou mais de 2000 empregos diretos e indiretos no estado. De acordo com Isabela Marchezi, coordenadora de recursos humanos da BRK em Alagoas, a expectativa é abrir ainda mais postos de trabalho, já que a empresa avança para uma nova etapa do projeto de concessão – as obras estruturantes para a universalização dos serviços de água e esgoto na região.

“Para a seleção de profissionais, a BRK reforça o seu comprometimento com a estratégia ESG, focando no respeito, diversidade e valorização do potencial de cada candidato. Por isso, durante o processo seletivo, priorizamos a valorização de pessoas de diferentes tradições e com vivências distintas, sempre com o objetivo de agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente”, explicou a Isabela, que ainda destacou que a expectativa que novos postos de emprego sejam gerados nos próximos meses.

Etapas do processo – O processo seletivo será composto pelas etapas de triagem curricular, análise de requisitos e entrevista. A depender da vaga e da complexidade das atividades a serem desempenhadas ou especificidade dos requisitos, há ainda a aplicação de alguns testes durante a seleção.

Ao acessar o link de inscrição, o interessado deve clicar na opção ‘Recrutamento externo – Sou candidato”, no final da página. Com isso, o usuário será direcionado para outra página, onde aparecerá todas as opções de busca para as vagas disponíveis. Para conferir as oportunidades em Alagoas, basta selecionar a unidade ‘BRK Região Metropolitana de Maceió’.

Caso tenha interesse em se candidatar, o interessado deve clicar na vaga desejada para ver todas as informações e, em seguida, no botão ‘Inscrever-se”, no canto superior direito da página. Após essa etapa, são criados um login com e-mail e senha pessoal e intransferível para que o candidato possa cadastrar o currículo e acompanhar o status de sua candidatura, bem como a evolução dos processos seletivos que participou.

Ascom BRK