https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três homens armados invadiram uma clínica na manhã desta sexta-feira, dia 09, no Centro de Teotônio Vilela. O trio subtraiu do local um valor em dinheiro, aparelhos celulares, joias e o veículo do proprietário da empresa.

Por volta das 6h, logo após iniciar os trabalhos, a atendente da clínica recebeu três indivíduos, que se passaram por clientes e, logo após ter acesso ao interior do estabelecimento, anunciaram o assalto. Os criminosos usavam máscaras faciais e não foram identificados.

O bando deixou o local levando uma caminhonete Fiat Toro, cor banca, placa RGP-3F40/Teotônio Vilela. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A GCM acredita que os bandidos tenham tomado como rota de fuga a rodovia federal BR 101, mas o destino é desconhecido. Um alerta com informações do veículo já foi emitido para toda região, mas até o momento nem o veículo, nem os assaltantes foram localizados.

Qualquer informação, entre em contato com o Disk Denuncia através do 181.

Fonte: Alagoasweb