https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

De acordo com o portal Extra, o motivo do término de Adriano Imperador e Micaela Mesquita teria sido uma enorme confusão.

Mas já? O ex-jogador de futebol Adriano Imperador teria se separado de Micaela Mesquita 24 dias após oficializar a união em um casamento no civil. De acordo com o portal Extra, o motivo do fim teria sido uma discussão intensa entre os dois.

Uma fonte afirmou ao portal que Adriano visitou amigos na Vila Cruzeiro, na Penha (RJ), e só voltou dois dias depois para casa. Micaela, que não sabia onde o ex-jogador estava, não gostou da atitude do marido e não aceitou seu pedido de desculpas.

Micaela e Adriano iriam fazer uma festa íntima neste fim de semana, mas a comemoração com amigos e familiares não aconteceu.

Ainda segundo o Extra, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos com o astro do futebol. Adriano Imperador, por sua vez, ainda mantém imagens com a moça.

metropoles