https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Suspeito de desfigurar e espancar namorada no interior de Alagoas segue foragido
Suspeito foragido – Foto: Reprodução

Após mais de 15 dias, o namorado suspeito de agredir e desfigurar o rosto de Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, segue foragido. O suspeito do crime foi identificado como Carlos Rondinely Borges Lopes, de 32 anos, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

O caso aconteceu em 16 de outubro deste ano, no município de Capela, em Alagoas. No dia do fato, segundo a polícia, o homem invadiu a casa da vó da vítima – que também foi agredida – e roubou dois aparelhos celulares. Em seguida, ele fugiu do local.

Maria Vitória apresentava trauma cranioencefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda, além, de fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal. Ela também perdeu dois dentes.

Socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, a jovem ficou internada por 14 dias, recebendo alta no dia 29 de outubro.

Fonte: Jaé Notícia