https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam, em flagrante, o homem acusado de dar diversos golpes de faca e enxada na cabeça do próprio cunhado, de 43 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (24/11), em Ceilândia. A vítima segue internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O homem atacado ainda teve dedos amputados.

De acordo com as apurações da PCDF, o homem ferido, identificado como Olávio Caetano, engravidou a irmã do autor do crime, uma jovem de 18 anos. A garota, no entanto, era namorada da filha de Olávio, uma adolescente de 17 anos. A relação entre as duas jovens nunca agradou o suspeito, que tinha ciúmes da irmã e não apoiava a relação homossexual que ela mantinha.

Em 18 de outubro, o irmão da jovem chegou a dar uma surra nela, ao ponto de deixá-la desacordada. Pouco tempo antes do crime, o homem voltou a agredir fisicamente a irmã e a namorada dela, o que irritou o pai da adolescente. Revoltado, o homem optou tirar satisfações com o agressor a respeito do ataque, à filha e à irmã do suspeito. Durante a discussão, o irmão da jovem pegou uma faca e uma enxada e atingiu o cunhado na cabeça com vários golpes.

Após o crime, o suspeito fugiu para Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF. Horas depois ele se apresentou na delegacia da cidade e foi preso. Policiais civis da 23ª DP foram até a unidade policial para levá-lo sob custódia para o DF.

Coluna Na Mira/Metrópoles