https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com a redução do canteiro central, está sendo introduzida uma terceira faixa para tráfego de veículos, melhorando o trafégo de carros.

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta quarta-feira (23), o serviço de ampliação em trecho da Avenida Gustavo Paiva, próximo à ladeira Josefa de Melo, no bairro de Cruz das Almas. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos na região, sentido centro.

Atualmente, com apenas duas faixas em funcionamento, o local passará a contar com três faixas de tráfego de veículos em direção ao Centro da capital e mais uma quarta faixa para condutores realizarem o retorno sentido Litoral Norte.

Atendendo solicitação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza a execução da obra no local onde foi estreitado o canteiro central, e agora a nova faixa está sendo asfaltada em uma extensão de 200 metros, alargando a via.

As intervenções no local visam melhorar o fluxo do trânsito na região, que em horários de pico apresenta engarrafamentos, dificultando a passagem de veículos nos sentidos Centro e Litoral Norte.

Ascom Seminfra