https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prefeito de Maceió, JHC, comemorou o desempenho positivo da capital alagoana na geração de empregos. De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), a alta foi de 45% na comparação entre setembro e outubro.

“A capital é amiga do empreendedor, dos negócios e da geração de emprego e renda. Com nossa gestão, o maceioense e o alagoano decolam e ficam no topo”, argumenta o prefeito.

No caminho inverso do desenvolvimento da geração de empregos, por exemplo, está o Estado de Alagoas, que registrou uma queda de 72% no saldo de empregos no período.

Para o prefeito JHC, Maceió continua atuando frequentemente com uma política de desburocratização, iniciativa que garante atração de novos negócios. “Somente este ano, tivemos um saldo positivo de 9.600 carteiras de trabalho assinadas na capital. Estamos fazendo um trabalho muito forte para que quem queira empreender em Maceió não encontre tanta burocracia”, complementa.