https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Polícia Civil / Foto: PC/AL – Arquivo

A Polícia Civil da Barra de São Miguel já identificou integrantes de uma quadrilha que vinha cometendo arrombamentos a residências na cidade.

Segundo o chefe de operações da distrital, Anísio Ramos, três homens e três mulheres fazem parte do grupo. Eles foram chamados para interrogatórios e todos serão indiciados em inquérito.

A última ação da quadrilha ocorreu no dia 22 de outubro, quando foram levados de uma casa: 60 metros de porcelanato tipo A (valor estimado R$ 8.000,00), argamassas, uma bicama, um armário de cozinha  e materiais de limpeza de piscina.

Todo o material foi recuperado e um homem foi autuado por receptação e também será indiciado. Ele pagou fiança e foi liberado.

Outros receptadores igualmente serão ouvidos, havendo a possibilidade de indiciamento.

O chefe de operações Anísio Ramos disse que a Delegacia da Barra de São Miguel vem trabalhando para coibir os arrombamentos a residências.

De acordo com o chefe do cartório, Ângelo Rego, em vídeo esclarece que os inquéritos sobre as ações da quadrilha estão em andamento.

Ascom PC