https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação deflagrada durante esta quinta-feira (17) para combater a exploração sexual contra crianças e adolescentes prendeu onze pessoas acusadas do crime nos municípios de Olho d’Água do Casado e Piranhas, no sertão de Alagoas.

Detalhes apurados na investigação mostram que todos os presos são acusados de exploração sexual contra menores de 13 anos, com exceção de um dos investigados, que responde por estupro de uma pessoa não-vulnerável.

A ação foi realizada pelas polícias Militar e Civil e cordenada pelo delegado Daniel Mayer, com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). De acordo com o delegado, os mandados de prisão foram cumpridos após determinação do poder judiciário.

Os presos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Piranhas (Cisp), onde foram realizados todos os procedimentos necessários e, em seguida, encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde permancecem à disposição da justiça.

AL24HS