https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Destaque do pentacampeonato em 2002, o ex-jogador ficará em quarto de hotel e não poderá assistir a estreia da Seleção no estádio.

O ex-jogador tranquilizou os torcedores dizendo que está bem, e afirmou que ficará na torcida pela Seleção Brasileira

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que está no Catar para acompanhar a a Copa do Mundo 2022, testou positivo para Covid nesta quinta-feira (24) e não poderá assistir a estreia da Seleção Brasileira com a Sérvia, às 16h, no estádio Lusail. Com sintomas gripais, Fenômeno ficará isolado em um quarto de hotel. Pelo seu Twitter, Ronaldo afirmou que dormiu e acordou com sintomas de uma gripe leve, resolveu fazer o teste e descobriu que estava com Covid. Ele revelou que ficará isolado pelos próximos cinco dias.

“Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, afirmou Ronaldo em vídeo O ex-jogador tranquilizou os torcedores dizendo que está bem, e afirmou que ficará na torcida pela Seleção Brasileira.

Metrópoles