https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dayane Bezerra afirmou que Rodrigo Carelli é um “diretor de bosta” e o chamou de parcial por curtir um post pedindo a eliminação de Deolane.

Dayane Bezerra voltou a desabafar em suas redes sociais nessa quarta-feira (16/11), e atacou o diretor do reality A Fazenda 14, Rodrigo Carelli, afirmando que ele é parcial entre os confinados no programa, boicotando sua irmã, Deolane Bezerra.

Tudo começou quando Dayane se deparou com uma matéria do colunista Chico Barney, do Uol, com um artigo opinativo pedindo a saída da loira do reality show. O contratado da emissora do Bispo Edir Macedo curtiu o tweet onde a matéria era divulgada, a deixando furiosa.

“Esse Chico deve querer ser a Deolane por isso é tão frustrado e invejoso. Sai para lá nojento”, escreveu a irmã da advogada no Twitter. Horas depois, ao se deparar com a curtida de Rodrigo Carelli no tweet pedindo a eliminação de Deolane, ela começou a atacar o diretor do programa.

“Outra carniça e esse Carelli curtindo post do nojento pedindo a saída da Deo do programa. Vou te falar viu, diretor de bosta, programa de bosta! Está longe de ser um BBB”, disparou a advogada, comparando o programa com o Big Brother Brasil, da TV Globo. Confira as publicações:

metropoles