https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma briga por causa da venda de uma casa teria sido as motivações que resultou em uma brutal morte nas primeiras horas da manhã deste sábado (26) na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana. Um homem foi morto a pedradas e teve a sua cabeça esmagada durante uma discussão com o seu cunhado que foi preso horas depois do crime e teria confessado o delito.

A vítima foi identificada como Ivanildo José da Silva, 56 anos de idade. Ele foi morto, segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), na presença da esposa. Ele teve a sua cabeça esmagada com golpes de pedra, chegando a óbito na hora antes do socorro médico.

O acusado de ter praticado o homicídio foi preso horas depois por uma guarnição da Guarda Municipal da cidade e foi identificado como A.M.S. – por força maior, sua identidade não pode ser divulgada. Ainda de acordo com o Copom, outra pessoa – também cunhado da vítima – teria participado do crime, mas está foragido e não foi localizado.

A esposa da vítima, segundo o Copom, teria dito aos militares que o acusado é seu irmão e que ele teria se desentendido com a vítima por casa da posse de uma casa. As declarações da companheira da vítima destaca que o seu esposo teria comprado uma casa e que teriam ido morar com a família no local, inclusive com o acusado que seria alcoólatra e  gostava de algazarra, chegando a quebrar tudo dentro de casa.

É do Copom as informações de que isso teria sido as causas que gerou o desentendimento entre a vítima e o acusado.

Além da Polícia Militar da cidade, estiveram presentes no local do crime equipes da Polícia Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

AL24HS