https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (13) deixou uma pessoa em óbito e outras quatro feridas em um trecho da AL 110, próximo ao Loteamentoi Buriti, em Penedo, cidade do Baixo São Francisco. De acordo com informações repassadas pelo 11º BPM, o acidente envolveu uma Fiat Toro, um Fiat Uno e um cavalo. A dinâmica, no entanto, não foi repassada à imprensa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados por volta das 19h30 para socorrer as vítimas que ficaram presas às ferragens. O CB confirmou que prestou atendimento a duas mulheres, de 29 e 31 anos, que foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. As demais vítimas foram socorridas pelo Samu.

Já a polícia confirmou que o condutor do Uno, Adilson da Silva, 50 anos, morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do IML na cidade de Arapiraca e deve ser liberado nesta segunda para sepultamento.

Fonte: AL24H