https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O funcionário de uma usina instalada na cidade de Atalaia, a 50 quilômetros da capital alagoana, sofreu amputação da perna direita após ter o membro esmagado por um trator enquanto trabalhava nesta terça (29). Um vídeo com imagens chocantes circula pelas redes sociais, mas em respeito aos nossos leitores, não será divulgado.

Segundo relato de testemunhas, o operário trabalhava como tratorista quando prendeu o membro na tomada de força. Nas imagens é possível ver o desespero de colegas tentando socorrê-los além de fêmur exposto. O pé da vítima chegou a ser encaminhado, mas não pode ser reimplantado.

O Hospital Geral do Estado confirmou que a vítima deu entrada na unidade por volta das 11h30. Felipe Jadson da Silva, 32, foi submetido a procedimento para amputação e seu quadro é considerado estável. As circunstâncias do acidente de trabalho devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que Felipe Jadson da Silva, 32 anos, foi submetido a uma cirurgia para amputação do membro inferior direito e encontra-se na Recuperação Pós-Anestésica (RPA) em estado estável. O paciente chegou ao hospital ontem (29), vítima de acidente de trabalho na cidade de Atalaia.

AL24HS