https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente em Feira Grande –

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Força Tarefa do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) foi registrada na tarde deste sábado (26), no Sítio Serra, no município de Feira Grande. 

O acidente ocorreu quando dois homens entraram na AL-485 ao saírem de uma estrada vicinal na motocicleta, onde acabou atingindo a viatura. Eles retornavam de um bar e o condutor do veículo estava embriagado.

Com a colisão, o condutor e o passageiro acabaram batendo a cabeça no para-brisas e caíram na estrada. Os dois homens ficaram feridos e um deles sofreu um corte na perna.

Ainda em consequência do acidente, uma das vítimas perdeu um dedo, que foi levado por um cachorro que passava pelo local após o acidente. Segundo informações colhidas, a dona do bar na estrada vicinal apareceu para cobrar uma dívida das vítimas, enquanto elas eram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado para auxiliar na ocorrência. 

Um guincho recolheu a motocicleta.

Já é Notícias