https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto: Cedido

Um caminhão-caçamba carregado de entulhos tombou, na manhã desta quarta-feira (23), deixando sete pessoas feridas, na Avenida Álvaro Otacílio, na orla de Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

De acordo com os militares, o acidente ocorreu em frente ao quartel dos Bombeiros, o que facilitou o resgate.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, acionado para a ocorrência, realizou o resgate de sete vítimas. Entre elas, estava um idoso de 68 anos, condutor do caminhão, que foi socorrido pela equipe médica e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sinais de fratura no fêmur.

Outra vítima não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). As outras vítimas foram atendidas ainda no local e não necessitaram de encaminhamento hospitalar.

Foto: Cedido

Ainda segundo informações, o caminhão estava desgovernado, colidiu contra dois carros e tombou. Até o momento, não há confirmação de quantas pessoas ficaram feridas e o estado de saúde das vítimas.

O trânsito na região ficou congestionado e quem transitava pelo local precisou desviar dos veículos envolvidos no acidente.