https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

CRB e Tombense jogam para entrar no pelotão de cima da tabela da Série B do Brasileiro, sábado, 18h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, pela 34ª rodada.

Os times estão com a mesma pontuação, 43 pontos, no meio da tabela de classificação, já garantiram a permanência na segunda divisão nacional e tentam encerrar o torneio, pelo menos, entre os dez melhores. O CRB ocupa a 11ª posição e o Tombense a 12ª.

ALTERNATIVO

O técnico Daniel Paulista vai mexer na escalação do CRB. Com cinco jogadores suspensos, por conta do terceiro cartão amarelo; e com dois entregues ao departamento médico, o treinador vai mandar a campo uma equipe alternativa.

Estão fora por suspensão o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Uillian Correia, além dos atacantes Paulinho Moccelin, Fabinho e Anselmo Ramon.

Além disso, o zagueiro Gilvan voltou a sentir o tornozelo direito na vitória contra a Chapecoense e não viajou. A situação é a mesma do lateral-direito Raul Preta, com uma lesão no pé esquerdo.

Para o lugar de Gilvan, Diego Ivo deve ser o escolhido. Na lateral, Guilherme Lopes está cotado para assumir a vaga de Romão.

Na frente, Emerson Negueba e Gabriel Conceição devem formar a dupla de ataque.

Sobre os desfalques, o treinador Daniel Paulista não lamentou e preferiu dar moral ao elenco.

“Vamos com calma analisar todas as perdas que aconteceram porque nós tínhamos 13 jogadores pendurados e era inevitável essas suspensões acontecerem a qualquer momento. Eu acredito no elenco, acredito no grupo, vamos fazer as trocas que entendermos ser o melhor para enfrentar o adversário que temos pela frente”, disse Daniel.

FECHADO

Fechado à imprensa e sem o treinador Bruno Pivetti dar pistas sobre o time que entra em campo, o Tombense chega para a partida com uma derrota por 4 a 3 para o Náutico fora de casa. Foi o terceiro revés do time mineiro nos últimos cinco jogos.

A expectativa é de que o time seja o mesmo que enfrentou o Náutico na rodada anterior, pois não houve baixas por contusão ou cartão amarelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Marcondes e Manuel Neto; Guilherme Rend, Zé Ricardo e Jean Lucas; Kleiton, Ciel e Keké.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Lopes; Marthã, Yago, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Emerson Negueba e Gabriel Conceição.

AL24HS