https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O evento contou com show de prêmios e muita música com a banda Rátimbum.

A Prefeitura realizou neste domingo dia (09), a festa em comemoração ao dia das crianças. Parque inflável, Guloseimas e muita música comandada pela banda Rátimbum, foram alguns dos principais atrativos para as crianças que acompanhadas de seus familiares, estiveram presentes na Orla Lagunar do Centro Histórico.

Um verdadeiro parque de diversões foi montado, garantindo diversão para crianças de todas as idades. Para participar das brincadeiras, foram disponibilizados crachás, como forma de identificação. Corrida de saco, pintura no rosto, cama elástica, foram algumas das brincadeiras para as crianças que estavam presentes no evento.

Bicicletas, tabletes e patinetes, foram sorteados e deixou as crianças eufóricas para levar para casa esses prêmios. A Prefeitura disponibilizou ônibus para que as crianças tivessem conforto, segurança para chegar ao local.

Para o senhor Edvaldo Mouras, a festa garantiu muita diversão para o seu filho.

“O prefeito tá de parabéns por essa festa.  Demonstrando o respeito e carinho pelas crianças deodorenses que estão tendo um dia bem diferente para gastar a energia que elas tem e não é pouca. Meu filho está curtindo muito e tenho certeza que será um dos melhores dias da vida dele”, expôs Edvaldo.

Para o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma o compromisso da Prefeitura com a população.

“Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversos brinquedos para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população deodorense”, disse o prefeito.