https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Serão 337 vagas distribuídas em várias áreas, com salários de até R$ 4.650.

Foto: Wellington Alves/Secom Marechal Deodoro

A prefeitura de Marechal Deodoro publicou nesta terça-feira (04) o edital do concurso público do município. Muito aguardado, o certame trará mais de trezentas vagas, com cargos distribuídos entre os níveis fundamental, médio e superior.

Ao todo, serão ofertadas 337 vagas, distribuídas por várias áreas, como Educação, Assistência Social, Segurança Pública e Saúde. Os salários vão até R$ 4.650.

“Este é o maior concurso já visto no nosso município. Um compromisso firmado com a população deodorense, de valorização e qualificação para a nossa cidade. Mais uma promessa de campanha que vamos cumprindo, com muita responsabilidade e respeito pelo nosso povo”, afirmou o prefeito Cláudio Filho Cacau.

O edital completo já está disponível no Diário Oficial do Município desta terça, e as inscrições vão de 11 de outubro a 18 de novembro. A aplicação das provas está prevista para ocorrer no dia 16 de abril de 2023.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o concurso público serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, a ser solicitada no período entre 11 de outubro a 18 de novembro de 2022, os procedimentos para que o candidato se inscreva no concurso público são os seguintes:
no caso de o candidato não ter cadastro no site da COPEVE/UFAL, deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema;
após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o Requerimento de Inscrição online existente no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.

Clique aqui e acesse Edital a partir da pagina 27