https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) apreendeu mais de 70 kg de maconha durante a noite dessa quinta-feira (13), no km 187 da rodovia BR 101, município de Junqueiro, interior de Alagoas.

De acordo com as informações, a ação teve início após ordem de parada para um veículo Volkswagen Fox de cor azul. Ao receber a ordem policial, o condutor do carro acelerou na tentativa de fugir da abordagem dos militares.

Diante da situação, a polícia iniciou uma perseguição ao veículo, que foi localizado já no km 187 da BR 101, abandonado às margens da pista. Foram encontradas barras de maconha jogadas no chão, próximo ao carro.

Também na localidade, em uma vegetação, a equipe policial localizou duas malas pretas contendo várias barras da mesma droga. Os suspeitos não foram localizados.

O material entorpecente foi encaminhado para a DRE-AL e o veículo foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

AL24HS