https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

(Créditos de imagem: Todo segundo)

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (08), ao tentar entrar Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, com droga introduzida nas partes íntimas. A mulher é companheira de um reeducando e foi presa pelos policiais penais de plantão do sistema prisional.

De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social – (SERIS), a mulher de 31 anos, foi flagrada durante revista no scanner corporal, que faz uma varredura corporal interna nos visitantes. Ela estava com uma quantidade de maconha escondida dentro do ânus.

“A droga estava escondida dentro do ânus da mulher e foi detectada na sua passagem pela revista no bodyscan, que faz uma varredura corporal interna nos visitantes. Graças à expertise das policiais penais da unidade prisional foi constatado um pacote introduzido no ânus na visita”, relatou o policial penal e diretor da unidade, Rodrigo Lima.

A  mulher foi levada à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela também teve suas visitas no Presidio do Agreste bloqueadas.

Fonte:  AL24HS