https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social.

Luva de Pedreiro anuncia que vai participar da cerimônia da Bola de Ouro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador baiano Luva de Pedreiro anunciou, nesta segunda-feira (10), que vai participar da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, capital da França. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social.

O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. Eu sou o primeiro influencer brasileiro a participar da cerimônia da Bola de Ouro. Graças a Deus, pai”, disse.

A premiação da Bola de Ouro de 2022 acontecerá no Teatro de Châtelet, em Paris, no dia 17 de outubro. A cerimônia tem como objetivo premiar o melhor jogador e a melhor jogadora, assim como o melhor goleiro (Troféu Yashin) e o melhor jogador jovem (Troféu Kepa).

Luva de Pedreiro anuncia que vai participar da cerimônia da Bola de Ouro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após postar o vídeo em que fazia o anúncio, o baiano fez uma transmissão ao vivo para conversar com os seguidores sobre a novidade.

“Esse é o vídeo da minha vida, tem que respeitar. Graças a Deus, pai. Eu sou o melhor do mundo. Homenageando todos os brasileiros. Receba! Eu consegui, galera, é o sonho de um jogador, participar de uma premiação da Bola de Ouro. Eu zerei o game”, comemorou.

Em 22 de setembro, o influenciador disse que iria fazer um anúncio que ia “chocar o mundo”. No entanto, não deu detalhes aos seguidores.

Fim da carreira

Luva de Pedreiro no local onde gravava seus vídeos, em Quijingue — Foto: Divulgação
Luva de Pedreiro no local onde gravava seus vídeos, em Quijingue — Foto: Divulgação

No dia 13 de setembro, Luva de Pedreiro apagou todas as publicações do Instagram e anunciou o fim da carreira. Cinco dias depois, compartilhou uma nova foto na plataforma e deletou o vídeo no qual prometia encerrar a vida pública na internet “para viver normal e sossegado”.

Na postagem, o influenciador de Quijingue aparecia ajoelhado em um campo de areia, acompanhado de dois amigos, conhecidos como “Goleiro do Luva” e “Cruzador do Luva”. A dupla costumava aparecer nos vídeos gravados por Iran Ferreira no interior da Bahia, contudo, na foto ele não especificou o local e nem quando o registro foi feito. Atualmente, ele mora no Recife, capital de Pernambuco.

Nos comentários, os seguidores comemoravam o reaparecimento do influenciador. Iran também postou, nos stories, vídeos de estrangeiros falando sobre ele e repostou um homem que teria feito uma tatuagem para homenageá-lo.

Nova fase

Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ex-jogador de futsal Falcão e Luva de Pedreiro anunciam parceria — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva anunciou o fim da carreira menos de três meses depois de começar a ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Antes de fechar contrato com o ex-atleta, o influenciador teve problemas com o antigo empresário.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 19 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Em agosto, ele chegou a celebrar a assinatura do maior contrato publicitário da sua carreira. Horas depois do anúncio, Luva de Pedreiro comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em apenas um vídeo no Instagram.

Fonte: g1