https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Homem é preso em flagrante após quebrar caixas eletrônicos em Agência no Centro de Maceió
Caixas eletrônicos foram depredados – Foto: Ascom PF/AL

Agentes da Polícia Federal prenderam, na tarde deste sábado, 29, um homem por depredar caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal. O caso foi registrado na agência localizada no Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

Conforme nota da Polícia Federal, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e conseguiu capturar o suspeito, descrito por populares, nas proximidades da Academia Alagoana de Letras.

Levado para a agência da CEF pela guarnição policial, o homem foi reconhecido por pessoas que presenciaram o ato delitivo, além de também ter sido reconhecido por meio do circuito de câmeras do estabelecimento bancário.

O suspeito foi levado para a Superintendência da PF no bairro do Jaraguá, em Maceió, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele responderá por crime de dano, que prevê prisão de até 3 anos.

Fonte: Assessoria PF/AL