https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Menor foi autuada por resistência, desacato e agressão 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de agredir com um tapa no rosto um patrulheiro do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), na noite dessa terça-feira (25), em Jacarecica, Maceió.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a menor estava na garupa de uma motocicleta, que vinha sendo conduzida por um homem, de 31 anos. A guarnição, por sua vez, ao perceber que a dupla apresentava sinais de embriaguez, deu sinal de parada, porém, os dois empreenderam fuga.

“Foi feito o acompanhamento e a dupla foi abordada em seguida, momento em que a passageira desceu do veículo, vindo a bater no rosto do patrulheiro da guarnição. Militares ainda tentaram conter a menor, que estava muito agressiva, dando tapas, socos e chutes”, detalha o relatório.

Ainda segundo o relatório, a jovem ameaçou os policiais. “Ela disse que, quando fosse solta, iria pegá-los”.

A jovem ainda tentou pegar a arma de militar, segundo o relatório. “Quando a jovem foi mobilizada, se soltou da algema e correu na pista e se agarrou com o patrulheiro, vindo a cair no chão, além de tentar pegar a arma do profissional”.

Em meio à situação, a mulher foi contida, sendo, em seguida, conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por resistência, desacato e agressão. O homem também foi levado à delegacia, porém, não foi informado se este foi alvo de autuação. 

Fonte: GAZETAWEB