https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente em Coruripe deixou criança presa às ferragens

Uma criança ficou presa às ferragens após uma caçamba abarrotada de ferro velho tombar sobre uma van de transporte escolar, no início da noite desta quinta-feira (27), na AL-101 Sul, nas imediações da entrada do Mercado de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

Neste momento, um guindaste está sendo utilizado para segurar a caçamba e impedir que ela caia totalmente sobre a minivan e esmague o menino.

Informações iniciais dão conta que no veículo de transporte escolar havia cinco crianças e o motorista. Eles foram retirados e não apresentam ferimentos, mas um menino ficou preso e populares temem que o pior aconteça.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão no local e 10 militares do Corpo de Bombeiros estão se deslocando para o local.

De acordo com informações do Portal Coruripe Alerta, o motorista da caçamba estaria fazendo uma ultrapassagem quando errou a marcha e parou bruscamente. Para evitar bater na traseira da caçamba, o condutor da van teria puxado o veículo para o acostamento, momento em que a caçamba tombou e o atingiu.

 Veja vídeo:

AL24HS