https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vídeo que mostra pessoas empurrando o veículo alcançou 28 mil curtidas em rede social. Segundo a prefeitura de Porto Belo, o desembarque de motos aquáticas deve ser feito nas marinas particulares.

Um carro de luxo ficou atolado na Praia do Centro, em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, ao tentar tirar uma moto aquática do mar. O caso aconteceu por volta das 11h de domingo (2), segundo testemunhas.

Ao menos cinco pessoas foram necessárias para empurrar o Corvette conversível. O modelo mais recente do carro pode ultrapassar os R$ 400 mil, segundo a Tabela Fipe.

Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, mulheres de biquíni aparecem tentando desatolar o automóvel. Nesta segunda-feira (3), a publicação original do vídeo havia passado de 28 mil curtidas.

Uma funcionária da Caixa D’Aço, empresa que faz aluguéis de lanchas na região, contou que a cena aconteceu ao lado do trapiche do estabelecimento. Ela prefere não ser identificada, mas disse que foram necessárias pelo menos cinco pessoas para desatolar o veículo.

De acordo com o relato, a situação foi resolvida em cerca de 15 minutos.

Prática não deve ser feita
De acordo com a prefeitura de Porto Belo, existe um trapiche público usado para pesca e para recepção de navios no verão. O município informou, no entanto, que o embarque e desembarque de motos aquáticas deve ser feito nas marinas particulares.

O g1 SC tentou contato com o condutor do veículo, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

Fonte: g1