https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A cerimônia com Ingra Soare tomou conta das redes sociais por conta da polêmica com Nara de Sá, que diz não ter sido convidada para a festa.

A cerimônia com Ingra Soare tomou conta das redes sociais por conta da polêmica com Nara de Sá, que diz não ter sido convidada para a festa

O cantor Zé Vaqueiro decidiu abrir o jogo sobre a ausência da mãe em seu casamento. A cerimônia com Ingra Soares, que aconteceu há um ano, tomou conta das redes sociais por conta da polêmica com a genitora, que chegou a dizer que não foi convidada para a festa.

Zé Vaqueiro participou do É de Casa, da Globo, e disse que a ausência de Nara de Sá se deu por conta do homem com quem ela estava se envolvendo na época.

“A minha mãe não foi no casamento… Eu falei com ela, conversei com ela… Ela estava junto com um cara e aconteceram várias coisas que acabaram me desgostando, me decepcionando muito com a pessoa dele”, iniciou ele, revelando em seguida que ela já se separou do tal homem.

“Eu conversava com minha mãe, às vezes eu ligava para ela e não podia falar com ela direito, ela não tinha celular, e eu não gostava disso. Então eu disse: ‘se a senhora vier sozinha, pode vir, mas com ele não’. E aí ela não foi. Eu convidei, eu quis que ela fosse, e aconteceu isso”, completou o cantor.

Metrópoles