https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acesso ao Passo do Camaragibe

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta sexta deixou um jovem morto e outro ferido na cidade de Passo do Camaragibe, a 89 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado. Segundo testemunhas, três homens se envolveram em uma troca de tiros na localidade conhecida como Rua do Camarão, no Residencial João Beda, periferia da cidade.

Um jovem identificado como Leonardo da Silva Santos, de 24 anos, foi atingido por vários disparos, chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas já chegou em óbito. Uma segunda pessoa, J.W. também foi ferido e foi levado para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Não há informações oficiais sobre o seu quadro clínico. O terceiro envolvido fugiu do local.

Militares do 6º BPM estiveram no local e colheram informações junto a familiares da vítima. As motivações para o crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

AL24HS