https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A senadora Drª Eudócia (PSB-AL) oficializou, nesta terça-feira (20), durante uma reunião com Rodrigo Pacheco, senador que está no exercício da Presidência da República, a reivindicação para duplicar a BR-104, especificamente no trecho que compreende a Curva da Melancia, popularmente conhecido como ‘curva da morte’, devido aos constantes acidentes que ocorrem na região. O encontro ocorreu no Palácio do Planalto.

Drª Eudócia apresentou a Rodrigo Pacheco a importância econômica desta duplicação na BR-104, que vai de Messias, em Alagoas, à cidade de Caruaru, em Pernambuco.

“Este trecho na BR-104 necessita de uma atenção especial do Poder Público e por isso apresentamos a reivindicação para duplicar a rodovia, especialmente na Curva da Melancia ou curva da morte. Por lá, acontecem muitos acidentes, e muitos deles, os motoristas e passageiros acabam perdendo as suas vidas. Defendi junto ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que este pleito tenha celeridade para que possamos resolver os problemas de infraestrutura na região”, argumentou a senadora.

Em resposta, Rodrigo Pacheco ressaltou que fará um contato junto ao Ministério da Infraestrutura para que as obras tenham início na BR-104 rapidamente.

“A senadora Drª Eudócia tem cumprido o seu papel de defender o povo de Alagoas nos apresentou, oficialmente, uma reivindicação para duplicar a BR-104, com olhar especial ao trecho da Curva da Melancia. Retorno nesta quarta-feira [21], à presidência do Senado, e quero reforçar a necessidade desta pauta junto ao Ministério da Infraestrutura para somar todos os esforços e a obra tenha início”, argumentou o senador.