https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Guarda Municipal apreendeu armas de fogo e parte dos objetos furtados; crime ocorreu no dia 30 de agosto.

Quatro suspeitos de assaltar joalheria e um receptador são presos Teotônio Vilela

Quatro suspeitos de assaltarem uma joalheria no Centro da cidade de Teotônio Vilela foram presos nessa sexta-feira (2), pela Guarda Municipal. Além deles, a pessoa apontada pelos criminosos como comprador da mercadoria também foi detido.

De acordo com o portal AlagoasWeb, o crime ocorreu na terça-feira (30), após os bandidos invadirem o estabelecimento comercial e, portando armas, anunciaram o assalto.

Conforme a GCM, a identificação dos suspeitos foi possível graças às imagens de câmeras de segurança. Os presos têm de 17, 20, 22 e 34 anos. Segundo o diretor da Guarda, todos têm envolvimento direto com o crime.

Um revólver calibre 32 foi apreendido e parte do material roubado foi recuperado. Um quinto envolvido, apontado pelos assaltantes como comprador do material roubado, também foi preso. Este deve ser autuado por receptação.

Os presos, junto com o material apreendido, foram levados e autuados na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

AlagoasWeb