https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Equipamentos vão receber manutenção no piso, revisão na coberta, nova instalação elétrica, entre outros serviços.

O prefeito de Maceió, JHC, autorizou nesta quinta-feira (8), as reformas das unidades de saúde João Macário, no Santos Dummont, Village Campestre II, na Cidade Universitária, e o Capsi Dr. Luiz da Rocha, no Conjunto José Tenório. As reformas vão garantir melhorias na estrutura dos equipamentos públicos.

“Com as reformas vamos garantir mais qualidade na estrutura e isso vai beneficiar diretamente os usuários e profissionais das nossas unidades. Temos anunciado uma série de ações para melhorar a saúde na nossa cidade, e os avanços têm sido nítidos”, disse o prefeito.

Os locais vão passar por melhorias na parte elétrica, troca de piso, novas cobertas, alvenaria, impermeabilização, pintura, entre outros serviços. A secretária municipal de Saúde, Célia Fernandes, afirma que as reformas vão garantir mais qualidade e conforto.

“Assinamos a ordem de serviço dessas unidades, que vão receber reparos em sua estrutura, garantindo mais qualidade e conforto aos usuários que são atendidos pelos serviços de saúde”, destacou a secretária.

Secom Maceió