https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Moro posta vídeo da campanha de Bolsonaro e ataca Lula
Moro posta vídeo da campanha de Bolsonaro e ataca Lula – Foto: Divulgação

Candidato ao Senado pelo União Brasil no estado do Paraná, Sérgio Moro, ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), compartilhou nas redes sociais um vídeo da campanha de reeleição do chefe do Executivo.

A peça publicitária da campanha bolsonarista ataca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de opinião na corrida para o Palácio do Planalto em 2 de outubro, busca desmentir as declarações do petista em debate de que foi inocentado. No vídeo, várias pessoas afirmam que o petista não foi inocentado das acusações de corrupção na Lava Jato, com a edição intercalando material jornalístico da época da prisão de Lula, depoimentos de delatores, de juristas e de cidadãos comuns.

“Nosso trabalho na Lava Jato foi reconhecido em todo mundo. Bolsonaro mostra pro Brasil o que tenho falado aqui: Lula não foi inocentado nem absolvido. Suas mãos estão sujas”, escreveu Moro na postagem do vídeo compartilhado da campanha do atual presidente.

Fonte: Correio Braziliense