https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O órgão sexual ficou estrangulado por cerca de 10 horas até ser retirado pelos médicos. Caso ocorreu na Indonésia.

Médicos da cidade de Surabaia, na Indonésia, tiveram de usar uma serra elétrica para impedir que um homem de 38 anos perdesse o próprio pênis após uma brincadeira sexual malsucedida.

De acordo com o relato de caso publicado na revista científica Urology Case Reports, o paciente chegou ao hospital com um anel peniano preso no membro. O órgão sexual estava inchado e o paciente sentia muita dor após dez horas com o anel estrangulando o membro.

Os anéis penianos costumam ser usados durante o sexo para prolongar a ereção e retardar a ejaculação. O artefato é encaixado na base do pênis antes da ereção para evitar que o fluxo sanguíneo ocorra da maneira normal. No entanto, usar um anel peniano por mais de trinta minutos é perigoso, pois a falta de irrigação pode levar à morte dos tecidos que formam o pênis.

Para conseguir tirar o objeto dos pacientes – neste caso, o anel era de metal, os cirurgiões se valeram de uma serra elétrica. Uma placa de metal foi inserida entre o pênis e a serra para garantir que o paciente não fosse machucado. O membro também teve de ser pulverizado com uma “solução salina” para evitar queimaduras durante a retirada.

metropoles