https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cantor João Gomes está lidando com uma situação bem complicada atualmente, que terá que ser resolvida na justiça.

Segundo o colunista, o cantor está sendo acusado de plágio na sua música Eu Tenho A Senha, abertura oficial do seu novo DVD Acredite, que foi gravado no Marco Zero de Recife no último mês.

Uma dupla de músicos paraibanos está processando o cantor pelo suposto plágio da música. Judivan Macedo e Acrízio de França afirmam que a faixa do maior nome do piseiro reproduz a melodia da música Volta, Seu Luiz, composta pelos dois. Em nota oficial, a defesa de João Gomes nega as acusações. O processo, que está sob segredo de Justiça, foi revelado pela Record TV inicialmente.

A defesa também afirma que ainda não foram notificados judicialmente, mas já trabalham na defesa do cantor.

“O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos”, dizia o comunicado.

Fonte : Contigo!