https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O pedido para a proibição aconteceu depois da partida entre CSA e Náutico, que teve um extracampo conturbado.

Estádio Rei Pelé, em Maceió | Foto: Arquivo / Agência Alagoas

Torcidas organizadas de Pernambuco devem ser proibidas de acompanhar partidas de futebol no estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió. O pedido foi feito pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), nessa quarta-feira (31), em uma conversa com a Polícia Militar (PM) e Ministério Público Estadual (MP/AL), de acordo com a assessoria da FAF.

O pedido para a proibição aconteceu depois da partida entre CSA e Náutico, que teve um extracampo conturbado, na terça-feira (30).

O jogo, que terminou em 2 a 0 para o azulão, foi seguido de vários episódios de agressões envolvendo a Polícia Militar e torcedores integrantes de organizadas. 

A confusão teria começado ainda nas arquibancadas do estádio e repercutiu nacionalmente. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais mostram torcedores ajoelhados e sendo agredidos com socos, chutes e cassetetes pelos militares.

tnh1