https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação conjunta, que contou com a Delegacia de Homicídios, Tigre, ambas da Polícia Civil, e Polícia Militar, resultou na apreensão de armas, drogas, e na morte de um dos alvos. A ação ocorreu no começo da noite desta quinta (22) no Condomínio Park Shopping, no Cidade Universitária, bairro da parte alta da capital.

As forças de segurança do Estado buscavam dar cumprimento a mandados de prisão contra alvos acusados de tráfico de entorpecente e homicídios. Um dos acusados, identificado apenas como Luquinhas, teria resistido à abordagem policial e foi morto. Outros dois acusados foram presos, sendo um deles em flagrante delito. As identidades dos presos não podem ser divulgadas, conforme a legislação.

Ainda durante a operação, foram apreendidas drogas, em quantidade não divulgada, uma pistola Glock pertencente à Polícia Militar, que foi furtada do veículo de um policial na cidade de Jequiá da Praia, em fevereiro deste ano, além de um veículo.

Os acusados e o material apreendido foram levados para a sede da Deic.SSP/AL

AL24HS