https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois jovens, de 19 e 26 anos, foram presos horas após assaltarem duas farmácias num intervalo de minutos nesta quarta-feira, dia 07, no Centro de Teotônio Vilela. A dupla usou um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes.

Através de imagens do circuito de segurança dos estabelecimentos, a Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar, localizar e prender os suspeitos.

Segundo informações da GCM, os dois indivíduos usaram um simulacro de pistola para intimidar as funcionárias das farmácias, que foram obrigadas entregar todo o dinheiro que estava no caixa.

O primeiro assalto ocorreu na Praça da Liberdade, no Centro da cidade. O segundo, não muito distantes, no final da principal via de comercio do município – Avenida Maria Jeane. Em seguida a dupla seguiu tomando destino ignorado.

Não levou muito tempo até que a GCM localizou a residência dos suspeitos, que foram presos quando estavam chegando em casa.

Ainda segundo informações da Guarda Civil, os dois homens já respondem a Justiça por cometerem assaltos. Eles foram levados até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, onde foram autuados.

A dupla permanece sob custodia da Polícia Civil de Alagoas no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela.

 AlagoasWeb