https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma verdadeira multidão esteve nesse sábado (3), em União dos Palmares, prestigiando a inauguração do comitê de Dr. JHC. Ele onde dialogou com a população, concedeu entrevista à imprensa e inaugurou o comitê Lado Bom.

“Durante a nossa visita em União dos Palmares, sentimos a confiança da população em nosso trabalho. Por isso, inauguramos o comitê Lado Bom, que tem como objetivo receber as principais demandas dos amigos que moram aqui na Terra da Liberdade, bem como na região da Zona da Mata. Nosso mandato estará à disposição para resolver muitas reivindicações, a exemplo do pagamento do precatório do Fundef estadual, dos avanços na saúde, educação, da geração de emprego e renda”, reforçou Dr. JHC.

Ao lado do prefeito de Maceió, JHC, do candidato ao governo, Rodrigo Cunha, da vice e deputada estadual, Jó Pereira, Dr. JHC percorreu as ruas de União dos Palmares apresentando uma série de propostas tanto do seu mandato, além de reiterar seu apoio à chapa liderada por Rodrigo.

“União dos Palmares é uma cidade importante para o desenvolvimento econômico de Alagoas. Em Brasília, vou trabalhar para assegurar mais recursos para o Município. Herdei esta missão do prefeito de Maceió, JHC, que sempre trabalhou muito bem pela região da Zona da Mata”, garantiu Dr. JHC.