https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Influencer revelou que sofre de síndrome do pânico e que situação de saúde piorou após assalto milionário em seu apartamento.

Carlinhos Maia anuncia afastamento temporário das redes sociais

O assalto ao apartamento de luxo de Carlinhos Maia mexeu com o influenciador digital. Mesmo com a história resolvida e os criminosos presos, o alagoano ainda está abalado, tanto que anunciou, nessa quinta-feira (15), seu afastamento temporários das redes sociais. Em vídeos gravados em seu perfil no Instagram, o humorista contou que tem síndrome do pânico e que tudo se agravou depois do episódio roubo milionário.

Nos vídeos ele diz que não está bem e aparece abatido.

“A gente adoece, a gente entristece, a gente fica mal. Eu tenho Síndrome do Pânico há muitos anos. Não fico falando toda hora pra vocês isso. Desde o ‘negócio’ lá do assalto, isso agravou, isso aumentou. Eu não estou tendo aquela paz”, disse o influenciador.

Carlinhos Maia está descansando com amigos e familiares – Foto: Reprodução/Instagra

Carlinhos não revelou por quanto tempo deve ficar longe das redes sociais, mas disse que voltará em breve e confirmou o evento que faz anualmente em sua casa de praia, na Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, onde reúne pessoas famosas e influenciadores durante o final de semana de brincadeiras e partidas de futebol de sabão.

“Estou ansioso, por isso estou assim, minha voz, minha garganta, gripei. Não estava feliz”, disse Carlinhos.

Depois de dar o recado aos fãs, Carlinhos postou um vídeo na varanda de uma casa que fica em Piranhas, alto Sertão do estado, às margens do Rio São Francisco. Ele também mostrou uma foto com o esposo, o também influenciador Lucas Guimarães, sentados às margens do rio.

com G1