https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Familiares da youtuber e influencer Laura Sabino estão entre as vítimas do acidente entre carros que deixou sete mortos, incluindo duas crianças, em Piracanjuba (GO), nessa quinta-feira (18). A informação foi compartilhada pela jovem que é de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta (19).

“Recebi a notícia de um acidente de carro envolvendo parte da minha família que estava viajando para Goiás. Infelizmente minha tia, minha prima, seu marido e seus dois filhos morreram no acidente”, comunicou aos seguidores.

Em conversa com a reportagem de O TEMPO, Laura comentou que os parentes estavam aproveitando os dias de descanso em Caldas Novas (GO) e voltariam para São José da Lapa, cidade que moravam, até este final de semana. “Minhas tias começaram a perceber algumas reportagens de acidente e o número de vítimas e o modelo de carro coincidia”, contou.

Os parentes de Laura chegaram a pensar que o grupo estava aproveitando algum ponto do passeio e que, por isso, não atendiam ao telefone. “O tempo foi passando e cada informação que chegava levava a crer que o acidente havia ocorrido com eles mesmo. Quando foi mais tarde, recebi a ligação de minha tia falando que eram eles”.

Laura explicou, pelos perfis da web, que os parentes falecidos eram de segundo grau, mas que ela e a família tinham uma “ligação muito grande”, principalmente pelo lado do pai dela. “Vou concentrar minhas energias em ficar com a minha família, principalmente com meus tios e pais”, finalizou a postagem.

Reconhecimento das vítimas  – Alguns parentes viajaram até Goiás para tomar as providências para que os corpos sejam transportados até Minas Gerais. “Minhas primas foram lá e fizeram o reconhecimento dos corpos e os trâmites para trazer os corpos para cá”, comentou.

Devido à tragédia familiar, Laura cancelou a live que realizaria e esclareceu ainda que não haverá novas postagens nas redes sociais, apenas os que já estavam programados no Instagram. 

Veja quem são os familiares da youtuber: 

  • Benjamin Marques Pereira, de 3 anos
  • Arthur Marques Pereira, de 11 anos
  • Nataliana Marques Alves Pereira, de 34 anos
  • Eliana Marques Alves, de 57 anos
  • Laert Rafael Pereira, de 39 anos

Acidente – A batida entre os veículos aconteceu na GO-139, segundo informações do G1. O Corpo de Bombeiros informou que um Renault Duster, que era o da família de Laura, e um Toyota Corolla bateram de frente. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos com o forte impacto. 

No Corolla, seguiam um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 24. O homem dirigia para Caldas Novas, onde encontraria a namorada. A passageira seria amiga da mulher.

Já no outro carro estavam cinco pessoas da mesma família, incluindo duas crianças de 3 e de 11 anos. Todas as pessoas desse carro eram de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O Tempo