https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
CISP MARECHAL DEODORO

Um homem foi preso por desacato à autoridade, na noite dessa terça-feira (9), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21h15, na zona rural da cidade.

A PM informou que uma guarnição foi acionada a um local, onde funciona um mercadinho. A dona do estabelecimento relatou que o suspeito estava embriagado na porta de seu estabelecimento e alterado.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito passou a xingar os militares. Percebendo que o homem estava bêbado, os policiais pediram que o homem se contesse, não sendo obedecidos.

O homem seguiu proferindo palavras de baixo calão contra o comandante da guarnição, que ordenou a prisão do suspeito. O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, onde foi autuado.

AL24HS