https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os primeiros moradores a receberem, residem no Barro Vermelho, Rua São Pedro, Avenida Santa Mª Madalena e bairro da poeira.

A Prefeitura de Marechal Deodoro por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou a entrega dos móveis e eletrodomésticos da linha branca para as famílias atingidas pela cheia no município.

O prefeito Cláudio Filho Cacau, destinou um auxílio através do programa Minha Casa Melhor, como uma forma de amenizar o sofrimento e os danos causados pela situação na vida das famílias,

As entregas foram inciadas pelo Barro Vermelho e segue pela Rua São Pedro, Avenida Santa Mª Madalena e bairro Poeira. Locais que ficam próximos a lagoa manguaba.

A dona Helena, é uma das beneficiária e falou sobre a importância desse auxílio na vida dela e de sua família.

“ Estou muito feliz porque em meio a essa situação que ainda estamos tentando nos recuperar de forma material e mental, o prefeito Cacau olhou para nós e se prontificou em ajudar com esses móveis que serão de extremo valor e que chega em uma boa hora, pois muitos nem terminaram de pagar o que suou para conseguir. E acredito que para termos novamente, teríamos que fazer uma nova dívida. Obrigado Prefeito e que Deus te abençoe sempre” Relatou Helena.

O prefeito Cacau, segue pelas casas, conversando com as famílias e entregando os móveis. Para as famílias que tiveram suas casas danificadas, o prefeito também anunciou o Auxílio Melhorias Habitacionais, com um valor de R$ 2 mil para a reforma de paredes, pisos, banheiros e pinturas.

Secom Marechal