https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um inspetor do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil foi detido em flagrante, neste sábado (27), por uso e posse de drogas em um motel em Porto Alegre. De acordo com registro de ocorrência feito pela Brigada Militar (BM), o agente havia consumido cocaína e estava nu, apresentando comportamento agressivo.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o episódio ocorreu em horário de folga do servidor e sem relação direta com o trabalho. “Destaca-se que ele não trabalha com investigações do Narcotráfico e não tem acesso a drogas no Departamento. É um episódio isolado e que demonstra a importância do trabalho de repressão ao comércio dos entorpecentes, pois o problema das drogas é implacável, atingindo todos os setores da sociedade, sem exceção”, disse em nota.

A BM foi acionada por funcionários do motel, localizado no bairro Azenha, relatando que o homem tinha se dirigido ao pátio e começado a bater nas portas das garagens.

A mulher que acompanhava o policial informou o consumo de drogas. No quarto do motel ocupado pelo inspetor e pela mulher, os policiais encontraram 22 pinos de cocaína cheios, 15 vazios, além da identidade e arma funcional do agente, dinheiro e cartão de crédito.

Fonte: G1