https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após a prisão do homem que confessou ter matado a motorista por aplicativo Amanda Pereira, a Polícia Civil de Alagoas divulgou mais detalhes sobre o crime e imagens do casal suspeito. O homem que foi preso confessou que estrangulou a vítima até a morte, mas disse que a intenção era somente roubar.

O assassino confesso é o ajudante de pedreiro Jackson Vital dos Santos, de 27 anos.

Segundo a polícia, o casal suspeito é Yuri Livramento dos Santos e a mulher dele, identificada como Mari “Estrelinha”. Os dois estão foragidos .

Segundo o delegado Igor Diego, o casal que fugiu chamou a corrida que foi aceita pela motorista.

“A cidade de Marechal Deodoro foi escolhida como destino da corrida porque é o local onde a família da suspeita conhecida como Mari mora, mas já haviam tramado praticar o crime patrimonial, que era subtrair os pertences de quem viesse buscá-los. Eles não sabiam se era uma mulher ou um homem que realizaria aquela corrida”.

Segundo o delegado, Jackson Vital utilizou um simulacro de pistola para anunciar o assalto. A motorista foi colocada no banco de trás. O suspeito identificado como Yuri assumiu a direção do veículo da vítima e Jackson Vital assassinou Amanda Pereira por estrangulamento.

G1