https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo a vítima, durante uma oração na casa dela no domingo (31), o homem colocou o pênis para fora da calça e encostou na perna dela.

Pastor é suspeito de importunação sexual contra mulher e filho dela de 3 anos na Zona Oeste do Rio

Um pastor é suspeito de importunação sexual contra uma mulher de 25 anos no domingo (31), em Paciência, Zona Oeste do Rio. Ela estava acompanhada do filho de 3 anos.

Segundo a vítima, o pastor foi à casa dela para fazer uma oração. Ela contou que, durante o rito religioso, o homem colocou o pênis para fora da calça e encostou na perna dela. A mulher gritou e o suspeito fugiu.

Ainda de acordo com a vítima, ela ligou para a polícia e foi orientada a pedir uma viatura no endereço do pastor, em Santa Cruz. No local, os agentes encontraram apenas a esposa do suspeito, que afirmou que não sabia onde estava o marido.

Ela ainda conta que, após compartilhar um relato nas redes sociais, recebeu mensagens de outras mulheres que disseram ter sido vítimas do pastor.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas. A investigação também apura outras possíveis vítimas.

g1 Rio e TV Globo